Manoel Mauricio Freire de macedo

28 de junho de 2011

NINGUÉM ESTÁ ENTENDENDO ELE!

                                                            
Essa semana foi divulgada mais uma pesquisa Diário de Natal/Certus, sem pé e nem cabeça em Macaíba  Onde na espontânea o médico (fora da realidade) Fernando  Cunha, ex-Prefeito, que teve a suas contas, do período de 2008, rejeitadas pela Câmara Municipal, por improbidade administrativa (desvios de cifras) leva vantagem. Vejam os números: Fernando (papai noel,só engana a criança) 30,25% ; Marilia Dias 22,25%.
Há uns dois meses, também foi divulgada uma outra pesquisa, onde o médico (Teimoso) Fernando ganharia na estimulada com 60%; Marilia 27%;  ele perderia na espontânea. Números esses que não foram divulgados, mas que os próprios assessores dele confirmaram a derrota. Segundo eles, a maioria pró-Marilia seria mais de 9%. Não dá para um eleitor consciente acreditar nessas pesquisas. Primeiro, quando Marilia Dias ganhou na espontânea , o médico ( desafiador da lei da ficha limpa) Fernando Cunha,  suas contas ainda não tinham sido rejeitadas pela Câmara Municipal. Segundo, já na atual pesquisa, que ele já estava com suas contas rejeitadas; na espontânea divulgada esta semana o médico (querendo fazer graça) Fernando leva uma vantagem de quase 9%, ou seja, nas pesquisas no período de dois meses, na espontânea a diferença de um para o outro foi a mesma. Também foi divulgado os números nessa atual pesquisa realizada pela Certus/Diário de Natal, onde foi perguntado aos Macaibenses, o que eles achavam da atual administração da prefeita, 63,25%  responderam ótimo ou bom. Como uma prefeita que tem uma aprovação dessa perde em uma pesquisa, como explicar isso? Nesse Brasil talvez só um fenômeno como o Luiz Inácio Lula da Silva  poderia bater uma candidatura de alguém com 64% de aprovação da população de uma Cidade. O que não é o caso do médico (candidatura talvez só em 2020) Fernando Cunha.
A quem interessaria está pagando essas pesquisas forjadas e soltando na imprensa, já que a lei da ficha limpa é clara quando diz: Foi condenado ou teve as contas rejeitadas por um colegiado Câmara Municipais, TCE, TCU, está inelegível, ou seja, é ficha suja. Fernando eu sei que é difícil aceitar, mas é verdade, aceite! você oficialmente está fora da politica durante os próximos oitos anos.


                                                   Manoel Mauricio Freire de Macedo
                                                                         Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário