Manoel Mauricio Freire de macedo

20 de junho de 2011

"A QUEM INTERESSA O DESCRÉDITO DO PODER JUDICIÁRIO"


”.Em seu discurso de posse,como o novo presidente do Tribunal de Justiça, Aderson Silvino questionou  “a quem interessa o descrédito do Poder Judiciário?






Dr. Aderson Silvino,Presidente do Tribunal de Justiça do RN. A governadora do estado do RN é quem está nos querendo passar, com que nós funcionários da Fundação José Augusto percam as esperança e não acredite  mais no Judiciário, passando acreditar que ela realmente imperou mesmo o poder absoluto no estado do RN. Depois de deixar de cumprir por duas vezes as ordens judiciais, o Sr. não acha que em seu questionamento feito no discurso de posse como presidente do TJ, onde perguntou "a quem interessaria o descrédito do poder judiciário?", quando ler  esses descumprimentos, que estão abaixo, tenho a certeza que o sr. não terá mais dúvida a quem unicamente interessaria o descrédito do poder judiciário no estado! Manoel Mauricio.02/2013


ORDENS JUDICIAIS NÃO SÃO CUMPRIDA PELA GOVERNADORA.

Expedido Mandado de Notificação
a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, que foi proferida, em 28 de novembro de 2012, decisão, determinando o cumprimento do Acórdão de fls. 499/526, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, sob pena da inércia acarretar o uso de medidas judiciais extremadas, dentre elas prisão e/ou bloqueio de verbas públicas
. 

(...)Repercute, ainda, em afronta ao princípio da dignidade da pessoa humana e ao direito fundamental ao salário, atingindo toda uma categoria de servidores, e, consequentemente, configura verdadeiro enriquecimento ilícito da Administração a qual está se apropriando indebitamente de valores remuneratórios de natureza nitidamente alimentar reconhecidos judicialmente.
Colocada, pois, a questão nos seus devidos, delineados e excepcionais termos, na atribuição a mim conferida como Relatora do writ (responsável pela efetivação do comando judicial - execução dos atos judiciais), intime-se pessoalmente as autoridade coatoras, bem como notifique-se pessoalmente a Secretária de Planejamento do Estado do Rio Grande do Norte, para que, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, cumpram o julgado, a tudo comunicando este Juízo, sob pena da inércia acarretar o uso de medidas judiciais extremadas (ante a renitência contumaz e desmotivada), dentre elas prisão e/ou bloqueio de verbas públicas.
Comunique-se, ainda, a Procuradoria Geral de Justiça acerca do despacho, encaminhando-lhe cópia, para adoção das providências que entender pertinentes.
Publique-se. Intime-se. Notifique-se. Cumpra-se.  JUÍZA  Sulamita Pacheco


À Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, comunicando decisão.
24/09/2012 às 10:56
(...) Isto posto, intime-se às autoridades em questão, a fim de que as mesmas cumpram, no prazo de 05 (cinco) dias, o determinado no julgado suso, sob pena de multa diária na ordem R$ 2.000,00 (dois mil reais)" juíza Sulamita Pacheco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário