Manoel Mauricio Freire de macedo

3 de agosto de 2011

SE VAI DÁ CERTO,NÃO SEI!


Tenho muitas duvidas quanto a Henrique ser um bom nome para o estado! Mas, vamos votar em quem? Em Robson,que acho quem nem o estado conhece por completo.Eu penso assim: Henrique, nesses longos mandatos como deputado federal deixou muito a desejar,fez muito pouco pelo RN. Como presidente da câmara dos deputados está fazendo um pouco a mais. Com todo esse conhecimento dele em BRASILIA,sendo eleito governador ficaria muito mas fácil conseguir muitos benefícios para o RN. Como governador terá 80% de chance a mais de fazer pelo estado, do quê como deputado federal. Não faz se não quiser!Tem tudo para tirar esse estado do caos e entrar para história!Ou então,nasceu com uma doença para maltratar o povo RN! Agora tem um detalhe: Na campanha passada eu votei em Rosalba, e esperava dela uma boa administração, e olha no que deu! Amigo, se ficar o bicho come, se correr o bicho pega. Vamos apelar!. Só Deus na causa!

Uma outra coisa,Fátima não precisaria ter o apoio de Fernando cunha para ser bem votada em macaíba, nem em outra cidade qualquer desse estado.Esse apoio aqui em macaíba, não  vai ser nada bom para ela. Inclusive,ela já perdeu meu voto! Vilma e Fátima,se  saísse candidatas ao governo eram as únicas que poderiam impedir de Henrique ser governador. O PT nunca teve uma chance tão real de fazer um governador no estado do RN, e jogaram fora! Manoel Mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário