Manoel Mauricio Freire de macedo

24 de agosto de 2011

UM DINHEIRO INÚTIL!



Sr. secretário para assunto de governo do município,linduarte lima.Minha pessoa não é filiado a nenhum partido não,sou apenas um eleitor da cidade. Não vai adiantar nada sr. ficar baixando o nível aqui no face, fazendo postagens com minha imagem me chamando de mentiroso,difamador e dizendo que vai fazer um livro sobre a minha pessoa! Não seria mais elegante o sr. respeitar os internautas e provar o contrário do  quê eu falo ou escrevo? Eu nunca  lhe respondi essas suas baixarias aqui,nem nunca jamais irei lhe responder ao seu nível! Você acha que isso é para quem tem poder,prestigio...Eu já acho, que essas atitudes são de uma pessoa incomodada, pequena,mesquinha, sem noção e de uma mente vazia! Um pobre quando ver o poder em suas mãos a primeira coisa que ele faz é esbanjar a sua ignorância,prepotência e incompetência para fora!Ou seja,fica cego! Talvez quando você volta a enxergar novamente você perceba, que nenhum poder é eterno! Outra coisa, o Sr. não tem capacidade nem argumentos para fazer nenhuma cartilha falando as qualidades de uma pessoa de bem, quanto mais um livro. Você baixando o nível comigo aqui  em macaíba, não vai conseguir nada usando meu nome! Você não tem argumentos para mim e nunca terá. Você é pago com o nosso dinheiro. Conheço e já conheci muitas pessoas que se auto valorizavam por causa do poder. Gente com essas suas atitudes pequenas que terminaram na lama, aqui em macaíba! Vamos procurar trabalhar e tentar tirar a cidade de macaíba desse caos total que se encontra e que já está caminhando para uma bagunça generalizada! Também não é para menos a cidade afundando, o povo sofrendo em todas pastas do executivo municipal e o sr. escrevendo essas asneiras nas redes sociais! Continue escrevendo essas chacotas ridículas sobre a minha pessoa nas redes que os macaibenses estão lendo! Não pare não,não deixe de escrever esses seus Belos textos. Que alias,o sucesso foi tão grande a seu favor que depois de 4 dias que você fez essa postagem no face, mesmo você pedindo para o pessoal da prefeitura, cargos comissionados curtirem e compartilharem essas baixarias apenas seu amigo e Cargo comissionado "Poeta" compartilhou ! O Pobre com poder na mão é um horror e um perigo para uma sociedade! um Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário