Manoel Mauricio Freire de macedo

4 de agosto de 2011

PEDIR VARIAS VEZES PARA VOCÊ ACABAR COM ISSO!

Sr. secretário de assunto para governo Lindoarte Alves de lima. O ano passado o sr. disse que eu era um mentiroso e difamador aqui no face, simplesmente porque eu disse que seu amigo tinha duas condenação e uma liminar,que até hoje existe. Por você não tem conhecimento dos mesmo eu deixei prá lá. E lhe disse que nunca mais me chama-se de mentiroso,nem colocasse fotos minhas em redes sociais. Semana passada você não me chamou de mentiroso,mas veio novamente com sua papagaiadas fazendo montagem com minha imagem. Só que desta vez, cinco horas após você ter postando a montagem,eu já tinha acionado a justiça. Esse cargo de secretário que lhe cegou, que nem a presidente Dilma tem esse poder que você imagina que tem. Você  acha que tem o direito de tá postando suas papagaiadas com imagem dos outros das pessoas bem em redes sociais,na hora que você bem entender. Faça um esforço,que talvez você consiga um pouco de Humildade! Pobre com poder é um horror! Leia essa piada ou profecias ai em baixo.




DADOS DO PROCESSO
Processo nº 00111-43.2014.820.0121 
Promovente
Nome Identidade CPF Advogados Endereço
Manoel Mauricio Freire de macedo 
Promovido
Nome Identidade CPF Advogados Endereço
Detalhes da Parte desabilitada para consulta pública. LINDOARTE ALVES DE LIMA 043.153.884-08 Mostrar/Ocultar Não disponível em consulta pública

Proc. Principal 
O Próprio Proc. Dependentes Recursos Originários/Ações Autônomas
Juízo:
Juizado Especial Cível de Macaíba Juiz: LILIAN REJANE DA SILVA 
Assunto:
Direito de Imagem « Indenização por Dano Moral « Responsabilidade Civil « DIREITO CIVIL 
Complementares:
Valor da Causa:
R$ 10.000,00 
Último Evento
Intimação lido(a)
Cartório Extrajudicial: 
Prioridade
Petições P/ Analisar:
0 petição(ões)


O Secretário Lindoarte está sendo injustamente processado por uma charge publicada em seu blog. "Liberdade de expressão é um conceito sagrado demais para ser tão mal usado" FONTE: Site do secretário. Texto escrito por ele, logo após ficar sabendo que seu nome tinha sido acionado pela justiça.

Meu Deus!
Sr. secretário, o poder não está deixando o sr. racionar! O sr. dizer que está sendo processado injustamente, é demais!!! O livre direito de expressão,não lhe dá o direito de o sr. de caluniar ou usar imagens de pessoas do bem em redes sociais sem autorização. Abra a constituição!Ou melhor vou colar aqui para o sr. ler! Ou Será que o sr. também vai acha que está acima dela. Leia o que diz o Artigo- V da constituição. É assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário