Manoel Mauricio Freire de macedo

12 de dezembro de 2012

UM DINHEIRO INÚTIL




O secretário de   assunto para governo do município de macaíba "A piada", o sr. Linduarte, ontem voltou a postar montagens sobre minha pessoa no face e no seu site. Dizendo ele, que eu pedia dez mil na justiça,por ele ter colocado um apelido em minha pessoa. Que eu também tinha dito que Fernando não saia candidato e saiu... e Blá blá blá.
Em primeiro lugar, não existe essa de dez mil. Segundo, eu não entrei com processo contra você por causa de apelido não,que eu não sou idiota! Eu entrei por uso indevido de imagem. Porque simplesmente, você estava colocando fotos da minha pessoa com montagem na sua pagina no face e no seu site sem a minha autorização. Por eu não ser um agente publico, como um vereador,prefeito,deputado...Uso de imagem alheia é crime! A unica pessoa que me chamou por esse apelido na época  aqui em macaíba foi só você mesmo! Aqui você não tem cacife para botar apelido e pegar pelos menos em mim não, e muito menos me atingir em nada! Você não pode fazer uso de imagem sem autorização,a nossa lei é  clara a respeito. "A imagem de uma pessoa pertence àquela pessoa e não pode ser usada sem autorização do retratado. São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas. Ademais, o inciso X do art. 5o da Constituição não protege apenas a imagem: ele protege também a privacidade" Isso é crime! Mas, se quem faz a justiça aqui em macaíba diz que não, fazer o quê? Por isso, que os ministros em Brasilia, estão sempre reclamando na mídia nacional,dizendo que o STF está sendo esborrotados de processos com tantas causas simples chegando de todo brasil. Se eu levasse esse processo para a segunda estância, você com certeza não teria chance nenhuma! Terceiro, eu disse que pela lei eleitoral que Fernando cunha não sairia candidato porque ele foi e é condenado por improbidade administrativa, e como de fato ele não saiu, foi barrado pela justiça eleitoral. Ele saiu candidato sim e foi eleito, porque pegou uma liminar na justiça comum e até hoje está com ela debaixo do braço. Ou não está,linduarte? Isso não é nenhuma profecia não,é simplesmente saber,Linduarte! Ao contrário de você, porque toda macaíba já sabe de fato quem é você hoje aqui. Que aliás, você como secretário e ser uma pessoa pública, virou motivo de piada para todos nas redes sociais. A cidade totalmente abandonada, o povo pedindo socorro em todas pastas do executivo e você com suas matérias bizarras todos os dias aqui no face ou no seu site. Matérias essas sem início, meio e fim...contra muitas pessoas que andam ou não divulgando essas mazelas aqui em macaíba praticada pelo atual prefeito! Se houver um outro processo contra você, ai eu irei recorrer. Com certeza, vai haver outras oportunidade para que eu possa recorrer.  Ah, faz uns convites aos funcionários da prefeitura para compartilhar esses teus desenhos! Como tu fizesse da outra vez,ou seja no ano passado. Onde você pediu para um monte de funcionários da prefeitura para compartilharem essas fotos e apenas o poeta compartilhou, eu até entendi porque ele fez isso. Vou lhe pedir de novo! Não coloque fotos minhas com ou sem montagem aqui no face ou no seu site. Porque senão vou ter de entrar novamente com outro processo contra você na justiça. E dessa vez vou lhe provar  em algumas dessas estancia da justiça, onde eles vão lhe impedir para você parar com isso, e vão lhe dizer também, que você não está acima da lei não!! A questão aqui é: Não quero fotos minhas publicadas em suas paginas do face ou no seu site.
Sr. Secretário, Minha pessoa não é filiada a nenhum partido não,sou apenas um cidadão comum e eleitor desta cidade. Não vai adiantar nada sr. ficar baixando o nível aqui no face, fazendo postagens com minha imagem e inventando fatos sobre a minha pessoa! Não seria mais elegante o sr. respeitar os internautas e provar o contrário do  quê eu falo ou escrevo? Eu nunca  lhe respondi essas suas baixarias aqui,nem nunca jamais irei lhe responder ao seu nível! Você acha que isso é para quem tem poder,prestigio...Eu já acho o contrário, que essas suas atitudes são de uma pessoa incomodada, pequena,mesquinha, sem noção e de uma mente vazia! Um pobre quando ver o poder em suas mãos a primeira coisa que ele faz é esbanjar a sua ignorância,prepotência e incompetência para fora! Ou seja,fica cego! Se você não sabe, eu vou lhe orientar um pouco, dizendo que nenhum poder é eterno!  Você baixando o nível comigo aqui no face e no seu site na cidade de macaíba, não vai conseguir nada usando meu nome nem essas montagens! Você não tem argumentos para mim e nunca terá.  Já conheci muitas pessoas que se auto valorizavam por causa do poder. Gente como essas suas atitudes pequenas que terminaram na lama, aqui em macaíba! Vamos procurar trabalhar e tentar tirar a cidade de macaíba desse caos total que se encontra e que já virou uma bagunça generalizada! Também não é para menos a cidade afundando, o povo sofrendo em todas pastas do executivo municipal e o sr. escrevendo essas asneiras nas redes sociais! Continue escrevendo,  esses seus belos textos,fazendo essas montagens e colocando aqui nas redes, que os macaibenses estão lendo e adorando ver esse seu talento! Não pare não!  O Pobre com poder na mão é um horror e um perigo para uma sociedade!  Eu poderia muito bem fazer uma montagem dessa sua foto ai em cima, já que você é um agente publico e a lei me dá esse direito de fazer-lo. Só que eu acho, que isso fica para gentinhas! um Abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário