Manoel Mauricio Freire de macedo

15 de dezembro de 2012

EU AVISEI QUE ESSE SERVIÇO DO MEDICO NÃO IA DAR CERTO!




O prefeito de macaíba Fernando cunha, recebeu quase um milhão de reais do ministério das cidades para fazer 600 metros de calçada nos dois lados aqui na rua cel. Mauricio Freire (pernambuquinho), fez 150 metros de calçada de um lado e a 40 dias essa obra se encontra parada. O prefeito começou esta obra pelo final dela. Porque pelo final? Primeiro, ele teria que resolver esse problema desse trânsito caótico, essas buraqueiras aqui na rua! Segundo, era para se fazer um serviço de drenagem aqui também para conter o grande volume de água fluvial aqui quando chove. Quando essa obra começou, eu conversei com os responsável pela obra aqui na rua e também coloquei aqui no face, que essa obra só iria trazer mais problema para rua e seus moradores! Um deles ainda me perguntou.  Você é engenheiro? E eu lhe responde. E precisa ser engenheiro para saber que essa aqui, quando chover vai alagar tudo! Tai o resultado do que eu falei lá atrás!  Cadê você que me perguntei se eu era engenheiro? A metade dos 150 metros da calçada que ele fez ficou debaixo da água . E olha, que isso ai foi só 40 minutos de chuva forte aqui! Agora, você pode imaginar como é que vai ficar essa rua quando chover duas horas seguidas aqui! Falta de aviso não foi! Materia publicada no ano de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário