Manoel Mauricio Freire de macedo

7 de julho de 2011

NÃO AGUENTO MAIS ESSAS MATÉRIAS DO MÉDICO!!!





Manchete do senadinhoMacaíba: "INQUÉRITO ADMINISTRATIVO COBRA DEVOLUÇÃO DE R$140.973,87" vejam Alguns trechos da matéria. 

A prefeitura de Macaíba encerrou inquérito administrativo sobre a construção da creche pró-infância do Campo da Mangueira, decisão publicada ontem 26 de agosto, no boletim oficial da Prefeitura, vejam a decisão final.
...Notifique os interessados para num prazo de 10 (dez) dias se pronunciem, caso queiram, acerca do relatório conclusivo.

Ao final desse tempo, com ou sem resposta, devem ser adotadas todas as medidas necessárias e cabíveis com o fito da reparação do dano comprovadamente causado ao erário publico Municipal e Federal.
Macaíba – RN, 26 de agosto de 2013.

Quer eu saiba,apenas o TCE E MP,tem esse poder para pedir a um ex prefeito, a devolução de alguma verba federal ou estadual, que foi enviado para ser investido em beneficio da população e não foi usado corretamente.Depois de comprovado que houve o desvio através de abertura um inquérito. Agora,um prefeito contratar uma comissão para abrir inquérito contra uma ex prefeita da mesma prefeitura, e depois notificar que a ex prefeita  devolva  dinheiro, que sumiu na sua gestão. A primeira coisa que o TCE ou MP iria investigar, era  como e quando foi feita essa licitação.O que não foi mencionado na matéria do   inquérito que o prefeito mandou fazer. O mais engraçado dessa matéria sobre o inquérito da prefeitura,é quando eles mandam notificar a ex prefeita,dando 10 dias, para ela e os outros que se pronunciem sobre o caso. Dr. Fernando, um ex prefeito que pensa nesse brasil,vai se pronunciar no caso como este,e muito menos receber essa notificação. Se houve alguma coisa errada na administração passada, só o ministério Publico ou o Tribunal de conta do estado, é quem vai abrir um inquérito para descobrir essas falcatruas. Se ela existe mesmo de fato. São os únicas instituição publica que tem competência para mandar  notificar um prefeita e pedir que ela devolva alguma coisa, que deixou de fazer,ou tenha levando o que não era seu.  Que coisa mais estranha essa cobrança! Isso não existe.
 É muito fácil fazer isso e jogar na imprensa, passando para os menos esclarecidos ( bobos),que realmente houve as falcatruas! Isso não tem nenhum  valor legal. E o debito da ex prefeita, há uns 06 meses atrás não era de dez milhões de reais? E vocês só encontraram isso. Paciência!!! Manoel Mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário