Manoel Mauricio Freire de macedo

11 de maio de 2011

MACAIBA TEM JEITO SIM!

                 Imprimir
.                                                     MACAIBA TEM JEITO SIM!


O Senado aprovou por unanimidade, no dia 19 de maio 2010, o Projeto de Lei da ficha limpa e o Supremo Tribunal Federal confirmou que a data de validade do mesmo será a apartir de 2012.
 Atualmente,são inelegíveis condenados por abuso de poder econômico ou polìtico no processo  eleitoral e outros crimes eleitorais; Economia popular, a fé pública, a administração pública e o patriimônio público...
Caso seja concedida à permissão para a candidatura, o processo contra o político ganhará prioridade para tramitação.
Em relação a cidade de Macaiba, onde o ex-prefeito(simbolo) Dr. Fernando Cunha foi condenado a devolver a importância de R$ 38.198,00 referente ao ano 2002 quando ele era o representante da Cidade, onde não foi comprovada a destinação das cifras, segundo o Tribunal de Conta do Estado.
Caso ele chegue a lançar a sua candidatura com seu ROLO COMPRESSOR (termo: ultrapassado e autoritário), como seus amigos andam comentando, vai correr o risco muito grande de talvez ganhar e não levar.
Eu particulamente dúvido que ele saia, acho mesmo que ele vai volta não como candidato mas sim como eleitor e apoiando a atual Prefeita Marilia Dias (vai engolir o que falou). Neste caso eles teriam uma perda bastante significativa de seus eleitores tanto dele como dela. É onde a máscara vai cair, que os eleitores macaibenses iriam entender que o rompimento entre eles era uma  farsa, onde eles estariam debochando da fé e do respeito que os Macaibenses tem por eles, puramente pela sede do Poder.
Uma outra hipótese  seria  que Dr. Fernando viesse dar apoio a um filho ilustre de Macaíba, isso  também ele não iria concordar, entregar de mãos beijada a galinha (Prefeitura) de ovos de ouro a  um Macaibense, a não ser que haja uma razão muito forte que venha aparecer no futuro e comprometa a moral e o patrimônio do Dr. Fernando, algo assim como, um DOSSIÊ COMPLETO.

Dr. Fernando, se o Senhor conseguir atropelar a lei e  vencer  alguns obstáculos, e sua candidatura for lançada, eu lhe desejo boa sorte.Publicado no SenadinhoMacaiba  02 de maio de 2011.


                                   Manoel Mauricio Freire de Macedo
                                                      autor
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário