Manoel Mauricio Freire de macedo

12 de dezembro de 2011

NÃO FAZ NADA, NÃO TEM OPOSIÇÃO E RINDO A TOA!



As vezes tenho até vontade de aplaudir esse prefeito de macaiba, pelo o quê ele faz de ruim com povo daqui e principalmente com os políticos que estão exercendo cargos ou não! Esse povo e os políticos, ficam simplesmente aceitando tudo que o medico faz aqui de braços cruzados.. .Aliás, tem vários vereadores daqui que dão até apoio a Fernando cunha, para quer a cidade fique na situação que se encontra hoje. Ou seja, um caos total! O próximo ano, algum desses daí que está apoiando o prefeito hoje, deve romper com o médico sair candidato a prefeito. Parece que eu até já estou vendo o slogan da campanha deles "Vamos votar num macaibense e botar este forasteiro para fora de macaiba" Só balela!!! Aqui em macaíba os inteligentes que diz que se preocupam com o bem estar dos macaibens faz política assim: Passa três anos e meio dando apoio a situação, ai quando está faltando seis meses para o eleitor ir as urnas, aqueles que estava dando apoio ao medico lança sua candidatura a prefeito. Agora eu pergunto: Tem alguma possibilidade deles tirarem Fernando cunha daqui um dia com essas estratégicas deles pifia? Se é que eles queiram que médico saia daqui mesmo um dia de fato! Desse jeito ai daqui a cinquenta anos, Fernando cunha vai continuar maltratando o povo aqui!!! Em seis meses, ninguém tira ele daqui não! Eu tenho um primo que é casado com a ex vereadora Odete lopes,que saiu candidata a prefeita em macau e perdeu. Tenho uma prima que é casada com ex prefeito de lá também. Sabe o que eles fizeram desde que perderam a campanha para o atual prefeito lá? Eles fundaram um jornal na cidade e abriram uma emissora de radio além dos blogs deles para divulgarem as mazelas do atual prefeito.Isso sim é o inicio de um planejamento politico para o futuro. Materia publicada em maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário