Manoel Mauricio Freire de macedo

9 de dezembro de 2011

CADÊ A VERDADE? PARTE 2


Ontem 01.02.2014, o secretário de assunto para governo o sr. linduarte, publicou em seu site INFORMATIVOATITUDE, que graça a minha pessoa ele teria conseguido sei lá o quer!
Em primeiro lugar, não fui eu que dei inicio a essa mentira sem pé e sem cabeça! Apenas atualizei você e Fernando cunha, que deviam sabe e não sabiam que ali funcionou uma creche. Eu simplesmente disse, que ela existiu sim! LEIA AI SUA MATERIA, que você publicou no dia 20 de novembro."O site INFORMATIVO ATITUDE foi procurado por uma leitora assídua do espaço, a senhora Maria José, moradora da Vila São José, que fez uma indagação ao site. Dona Maria questionou onde ficava a creche CASULO, pois ela tem 02 filhos pequenos e gostaria de deixá-los na creche citada enquanto trabalha. Em razão disso, o site procurou saber desta creche. Em contato com a prefeitura, o ATITUDE foi informado que a instituição de ensino, a creche CASULO não consta como creche da prefeitura. Fomos a campo, em conversa com alguns moradores antigos da cidade, eles sugeriram o seguinte: “digam a senhora Maria José que ela entre em contato com o historiador Valério Mesquita, talvez ele saiba”. FONTE: INFORMATIVO ATITUDE- 29 DE NOVEMBRO DE 2014. Agora vamos para esse seu texto que você publicou no seu site hoje dia 02.02.2015, Chegaram aonde? Já terminaram? Aonde está o resultado? Aonde está a novidade dessa mega investigação? Que minha pessoa, e quem leu esse seu texto e outros anteriores sobre isso,com certeza vimos que vocês não saíram do canto em ainda! É essa sua investigação? Cadê a verdade? Porque o que está ai toda macaíba já sabia, que esse terreno tinha sido vendido. O que é que tem de errado ai? Aonde está a ilegalidade ai? O que você está mostrando ai, é um nome invetado (fictício) por você de quem supostamente alguém teria vendido esse terreno e uma procuração particular em causa própria. Ou seja, dando plenos poderes a alguém para que ele use esse terreno em beneficio próprio. Nem a data e o ano da venda do terreno ele chegou perto. O documento não falar em nenhum momento em venda. Cumpra o que vocês prometeram! Queremos nomes de quem vendeu e não um nome criado por você, sem mostrar nem um documento sequer de quem vendeu, que não diz nada e não mostra nada! O que de fato tem de verdade ai, é que você mostra e tenta denigrir a imagem de um homem que fez muito por macaíba, e nunca foi citado em pagina de jornais,televisão... por corrupção quando era um politico atuante. Mas, isso faz parte do seu perfil. Gente limpa o nível é outro! Alias, que preocupação é essa com ele,Linduarte? 

DOBBROU O PESADELO DE FERNANDO CUNHA EM MACAIBA
Como Ezequiel foi eleito para presidente da assembleia legislativa, derrotando o candidato Ricardo Motta aliado do prefeito de macaíba. Essa vitoria vai rebiscar e muito na sucessão Municipal aqui em macaíba em 2016. Nunca na história dessa cidade um candidato terá um final de carreira politica tão melancólico quanto terá o atual prefeito Fernando cunha. Esse final triste de Fernando em macaíba, também vai depender dos políticos daqui! Se não se unirem em pró de um nome capacitado e que tenha aceitação do povo, ou todos quiserem sai candidatos a prefeito aqui, o médico mesmo só arquejando politicamente,sugira das cinzas e será reeleito ao trono de auta de souza de novoEm 2012 no pleito eleitoral para prefeito, cansei de falar para que todas lideranças de macaíba se unissem a favor do nome da marilia para eleger ela, e no ano 2016 o caminho estaria livre para um filho de macaíba. Não fizeram, colocaram um terceiro candidato na disputa e deu num deu que deu, o Fernando foi eleito. O Fernando cunha hoje, está desgastado como nenhum candidato jamais passou por isso aqui. Mas, se insistirem com três nomes de candidatos na disputa para prefeito aqui em macaíba, o médico será eleito fácil,fácil.Digo isso, porque os únicos votos certos que eles tem aqui hoje, são os cargos comissionados que somando com os votos dos seus familiares dos  cargos chegam de  6 a 7 mil votos e nada mais!  Com mais sete mil votos que eles devem arrumar com o poder da prefeitura e usando o dinheiro para comprar alguns mil votos,eles tem condições de entrar na briga! fevreiro de 2014  Manoel mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário