Manoel Mauricio Freire de macedo

27 de março de 2017

A IMUNDICE E O MAL CHEIRO CONTINUA NO RIO JUNDIAI.



Que limpeza foi essa feita no rio jundiai na semana passada? Porque ele continua imundo! Ele está precisando é de uma grande limpeza urgente, não é um simples paliativo de limpeza não! É uma imundice e mal cheiro que não tem cristão que aguente!

Fernando Cunha, quer amenizar um pouco essa sujeira nesse rio? Coloque quatro lixeiras nas imediações nos quatro cantos da ponte. Com certeza, isso vai amenizar  um pouco essa imundice aqui! O povo daqui não é não ignorantes não! O nobre prefeito é que não colabora tb.

Porque essa cidade não tem uma lixeira em nenhum lugar. Se o povo andar 512 mil quilômetros quadrado nessa cidade, que é todo território da cidade, não vão encontra uma lixeira sequer para jogar algum tipo de lixo que esteja com eles. E povo não vai sair de suas casas e voltar com uns montes de lixo dentro das suas bolsas e bolsos, para dentro de suas casas não. Quando falei para colocar lixeiras nos quatro cantos da ponte, estou me referindo ao povo não jogar esses copinhos, garrafas.... dentro do rio. Bem que toda cidade está precisando, e sempre foi carente dessas lixeiras aqui. Uma coisa tão útil e barato, Fernando! O meio ambiente junto com o rio jundiaí vai agradecer ao nobre prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário