O Funcionário público Manoel MauricioFreire de Macedo crítica que, além da questão dos altos preço do bilhete da passagem, superlotação, demora nas paradas e a falta de manutenção nos ônibus, população Macaibense está aterrorizada com a insegurança na impresa Riograndense.
"O medo começar antes mesmo dos usuários entrarem nos ônibus,pois,pelo visto, tem quer tirar todos os seus pertences - relógio,pulseira,celular, dinheiro e guardar dentro das meias,cuecas,calcinhas,sutiãs etc",ironizou Freire de Macedo.
Ele afirma que os assaltantes estão amedrontados os usuários da empresa Riograndense." O medo é tanto, que quando o usuário entra no ônibus já vai rezando para quer nada aconteça e chegue com vida aos seus destino". mencionou, Freire.
Manoel Mauricio,conta que, além do recente crime que culminou com a morte do mecânico Milton Júnior Pereira, outro caso semelhante aconteceu,dia 25 de fevereiro, pela estrada de Mangabeira. Só que, desta vez , o assaltante levou a pior: Um dos passageiros era um policial. E o bandido acabou sendo baleado e morto,quer a alma dele descanse em paz.
A situação é séria. A segurança do passageiro dentro do ônibus é de responsalidade da empresa riograndense. Mas a empresa só quer saber dos lucros ,quer não é pouco. Enquanto isso, vivemos dias de terror dentro desses sucatões da riograndense,desabafou, Mauricio de Macedo.
Mauricio clama para quer as autoridades do Municipio e a Sociedade civil organizada tomem providência de imediato com relação a empresa riograndense, porque a situação está caótica.
FONTE: JORNAL-GRANDE NATAL-04.04.2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário