Manoel Mauricio Freire de macedo

13 de janeiro de 2011

MANOEL MAURICIO FREIRE PROPÕE UNIÃO PARA RESGATAR AUTO-ESTIMA DO POVO

 O funcionário público estadual Manoel Mauricio Freire de Macedo está chamando uma união entre os Macaibenses "da gema" e os que adotaram a Cidade como lar para "mobilizar e despertar" a auto-estima da população. Ele defende que é preciso conscientizar o povo a prestigiar os valores da terra, e não os de fora. "Cometemos um grande erro quando confiamos num estranho para administrar a nossa Cidade, em que seu Governo está caminhando de mal a pior" referiu-se ao Prefeito Fernando Cunha (PMDB).Mauricio Macedo aproveita para enumerar uma série de problemas
Que a atual administração mostra-se incapaz de solucioná-lo, como " O Rio Jundiaí agonizando,se já não morreu"; A riograndense" faz o que bem entende com os usuários,com sua frota de sucatões (ônibus) que nem cuba aceita como doação";gerando desemprego devido os altos custos da passagem.
Os Vereadores quer deveriam trabalhar em prol do povo, "mas "só pensam neles" de seis em seis meses, inventam uma CPI para pressionar o Prefeito. Sempre eles saem ganhando, e a Cidade  afundando”, queixa-se. Manoel Freire também culpa a atual situação do Município ao ex-prefeito Luiz Gonzaga Soares, que era "sem autoridade e sem pulso com seus secretariados", em que muitos deles não atendiam sequer pedidos seu.
Educação que é a base do desenvolvimento e o progresso de uma Cidade foi abandonada por Luizinho. Segundo o Ministério Público, ele desviou algo do Fundef que não podia - lembrou.
Manoel Mauricio cita que uma Cidade quer já foi berço e lar de grandes nomes ilustres e vultos históricos como - Alberto Maranhão, Augusto Severo, Auta de Souza, Otacilio Alecrim, Tavares de Lira, Henrique Castriciano de Souza, Manoel Mauricio Freire, Menerval Dantas, Alfredo Mesquita e muitos outros - não pode ficar a mercê de uns filhos ingratos por causa de trinta moedas ou meia dúzia de pessoas estranhas que não estão nem ai com o bem-estar do Cidadão Macaibenses, muito menos com desenvolvimento e o progresso da Cidade.
"Nós Macaibenses, não vamos permitir a reeleição do atual Prefeito, muito menos o retorno do anterior Sr. Luiz Gonzaga Soares. Ele como Prefeito não sabia que investir em Educação era investir no futuro do Município. Temos como causa maior arrumar um destino para essa Cidade”, finalizou Manoel Mauricio.
FONTE: JORNAL METROPOLITANO - PARNAMIRIM - 21.12.2003.



Nenhum comentário:

Postar um comentário