Manoel Mauricio Freire de macedo

24 de abril de 2017

SÓ FALTA DE VONTADE!




É só o legislativo Municipal e o executivo querer! 

Você pagar uma passagem de 4, 20 para andar numas sucatas dessas. Hoje pela manhã peguei um ônibus pela BR 226, que até o motorista tava com raiva de dirigir ele por ser tão desconfortável! E agora tanto faz. BR 226 ou 101, é um preço só. O ônibus para subir essa ladeirinha, da mor Gouveia, para chegar na rodoviária nova, é uma eternidade! Um barulho. infernal dentro dele que não tem quem aguente!
Esse monopólio já era para ter sido quebrado aqui em macaiba há muito tempo! É só um ou alguns vereadores fazer uma baixa assinada com os moradores da cidade solicitando isso. Depois todos vereadores se reuniam com o prefeito e iam procurar o governador e juntos entregavam essas assinaturas ao DER. Solicitando uma outra imprensa ( Concessão)para macaíba. Simples né! Só falta de vontade dos poderes dessa cidade. Macaíba está é precisando de atitudes como essa e outras, do legislativo e do executivo. Muitos vereadores que passaram por essa câmara municipal, muitos fizeram só´barulho ai, mesmo esses sabendo das mazelas do medico e nunca entraram com uma ação contra ele no ministério publico. Vamos fazer barulho por uma ponte, implantar a guarda municipal, que esse hospital não sirva só de modelo...Essa cidade está precisando andar e não de picuinhas!

17 de abril de 2017

MACAIBA: UMA REALIDADE OU É MAIS UMA INVERSÃO DELE?




Macaíba uma cidade que não tem empregos, um rio podre, não tem praças, não tem transportes inter bairros, falta até papel higiênico nos postos saúde, não tem segurança,não existe uma guarda municipal; tem um hospital mas não funciona quase nada, a UPA funciona tb numa precariedade. ... Alias, aqui não funciona quase nada de nada. O prefeito Fernando Cunha, ainda quer trazer um shopping para cidade, pode? Com essas carências toda, como isso vai funcionar aqui? Iria gerar muitos empregos se a cidade tivesse condições de suportar e esse mega investimentos. Deixa esse negocio de shopping para as cidades que estão em desenvolvimento, como Parnamirim, São Gonçalo do Amarante. .. E não para MACAÍBA que parou nos três mandatos do médico e continua parada nesse início do seu quarto mandato. A cidade hoje, não tem nenhuma estrutura nem para o básico do dia dia aqui Quem investir vai perder! Isso é um sonho impossível de ser realizado pelo menos nesse mandato do médico! Acho que nem um amigo vai entrar numa barca furada dessa não! Daqui à uns vinte anos ou mais, talvez essa cidade tenha condições de ter um shopping aqui. Dar nem para sonhar hoje com esse tipo de investimento em MACAIBA! O que deve está por trás desse investimento desse SHOPPING?